Rafa Barros, Diretor do Museu do Folclore participa da inauguração do Iê Museu

No dia 21 de outubro de 2023, a cidade de Guapimirim recebeu de presente o Iê – Museu Vivo de Arte e Cultura da Capoeira. Com a participação de diversos representantes do Ministério da Cultura e instituições vinculadas, a inauguração do Iê Museu contou com a presença, dentre outras, do diretor do Museu do Folclore, Rafa Barros.

Em publicação no Instagram do Museu do Folclore, encontramos a seguinte publicação: “A capoeira tem um novo lugar de celebração: o Iê – Museu Vivo de Arte e Cultura da Capoeira, inaugurado no último dia 21. A data escolhida tem referência nos registros da Roda de Capoeira no Livro das Formas de Expressão e do Ofício dos Mestres e Mestras de Capoeira no Livro dos Ofícios, reconhecidos pelo IPHAN desde 2008…”

Nós, do Iê – Museu Vivo de Arte e Cultura da Capoeira ficamos felizes com a presença do Rafa Barros e esperamos tê-lo mais vezes em nosso espaço.

Mais Postagens

Nosso Portfólio

Veja como foi o lançamento do nosso Iê - Museu Vivo de Arte e Cultura da Capoeira.
Para ver mais, clique na foto!